quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Simples assim.


É que eu te quero. Simples assim. Até poderia querer outra pessoa, mas não, eu quero é você. Quero, quero e quero. Igual a uma teimosa criança. E não é este o fato espantoso, pois afinal é só uma vontade, certo? O que me espanta mesmo é a maneira espontânea com a qual te quero, não me é vital como o ar, é natural, é indolor. E mais, eu puramente te desejo. Não só seu beijo, como seu abraço e seu sorriso. É tão peculiar que se for um terço, dois terços, metade ou inteira, se me der, eu aceito. Sim... É assustador demais não depender, não necessitar. Só querer. Querer estar perto, o tempo inteiro. Esse desejo desenfreado eu permiti, porque se quisesse, eu o estrangulava como fiz com tantos outros. Decidi por deixá-lo alojar-se em mim por não me consumir, como o parasita se nutre do hospedeiro ou como o viciado em abstinência, pelo contrário, causa calma e aconchego, é anseio transparente com o qual eu sei lidar. É um friozinho bom no ventre, uma quentura no coração. Te querer me faz bem. MINHA PRINCESA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário