quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Paixão

Sim, eu nunca fui de muitas declarações, de muitas paixões, de muitos amores. Nunca fui muito de dizer que estou apaixonada e confesso que não acreditava muito no poder dessa palavra: Paixão. Talvez até acreditasse nela, mas não na capacidade das pessoas de vivenciarem ou na sinceridade ao falarem. Confesso que nunca fui muito de ir atrás de ninguém, nem de pedir pra namorar, nunca fui muito de chorar por alguém, ou de perdoar o erro desse alguém, ou até mesmo de não perdoar os meus. Nunca precisei de um sms de 'bom dia' para passar o dia feliz, ou de um sorriso todo bobo. Nunca, até você chegar, não era muito disso, muito daquilo, até você chegar, agora não tem nunca, é tudo tão incerto, tão intenso, tão bom. Você me tirou os espaços entre os abraços, logo eu que nunca fui levada por ninguém. O que antes era uma certeza, um coração vazio, uma alma quieta e tranquila, hoje são incertezas, coração cheio e correndo risco de em qualquer momento ser partido, ou não. Alma ofegante, louca, apaixonada. Mas em meio a tantas dúvidas, ainda consigo ter algumas certezas, agora tenho a certeza que algumas pessoas possam sim amar, sentir, vivenciar tal sentimento, certeza que estou apaixonada, que já me declarei tantas vezes. Hoje você me fez entender o significado de sentimentos que eu acreditava que nem existiam dentro de mim, você, e unicamente você, me deu um sentido bem maior a vida, e se terminar? E se desgastar? O amor vai ficar, mesmo que um dia distantes, o amor permanecerá dentro de mim e de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário