segunda-feira, 27 de maio de 2013

Ainda

Não é sempre, mas quase sempre sinto falta de tudo. Vem-me à mente as lembranças de todas as tardes quentes, do nosso horário, com todo aquele gosto de proibido. Ainda, mesmo que antes de dormir, me vem à cabeça sua saia longa, o sorriso tão bobo a me ver, o levantar da sobrancelha, e suas tantas variações de humor que me permitia ver seu rosto em configurações infinitas. Ainda sinto muita falta de você, do jeito que a gente conversava sobre português e de todas as infinitas demonstrações de inteligência e que tanto me encantava. Não vou negar que ainda lembro-me de tudo como se fosse agora. Ainda lembro-me de tudo que me fez te amar, tudo o que te fez se afastar. Ainda ouço algumas músicas só pra relembrar, como essa que estou ouvindo e fez com que eu escrevesse esse texto, e lembrar que ainda te tenho guardada no meu peito, lembrar que ainda tenho a mesma vontade de cuidar de você. Sinto vontade de sair correndo, bater em sua porta, te abraçar e sentir pelo menos mais uma vez o coração acelerar, a mão suar e as penas ficarem bambas. Dizer tudo o que sinto e te dizer que te desejo sempre aqui perto de mim, em cima de mim, dentro de mim [...]

                                                                                          Sanches L.

Just Give Me A Reason ♪



Nenhum comentário:

Postar um comentário