quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Sua

Sabe que gosto dessa sensação que te causo, de que a qualquer momento posso escoar, escorrer por entre os teus dedos tímidos e bá-bau, sumir da tua vida? Tua cara de pavor é a-pai-xo-nan-te. Especialmente apaixonante. Não é que eu ache que os relacionamentos devam ser compostos de neuroses e pânicos, só que é bom ver que você não vive mais sem mim. (Não te deixo, jamais. Não sou tão forte assim).Mas você que já não é uma mera iniciante, sabe virar o jogo e eu gosto disso também. Tuas palavras doces estão carregadas de correntes de amor. São também artifícios que me prendem, e me prendem, e me roubam o ar. Me fazem cada vez mais dependente de ti. Amoleço. Não posso mais escapar. Ah, meu amor, tu vai ter que me aguentar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário