quarta-feira, 16 de março de 2011

- Preciso parar de

...fazer tudo da maneira que desejo e seguir minha mente com mais determinação. Parar de querer provar o que "sou" e o que eu "posso ser" a todos a minha volta e começar a provar isso para mim mesma. Parar de dizer sem ter certeza do que falo, de confiar demais em todos e acreditar mais nas minhas próprias prerrogativas. Parar de querer que todos aceitem minha forma de ser e pensar. Preciso parar de me impor. Preciso cessar minhas demasiadas angústias e parar de me arriscar com pessoas que amo. Preciso muito colocar em prática aquela palavra tão importante e sábia, paciência. 
Preciso, urgente e desesperadamente, amadurecer, mas sem abandonar a parte boa de mim. Exatamente neste instante, sinto a extrema necessidade de...mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário